sexta-feira, 24 de abril de 2009

inucencia

Ú qui era para ser uma brincadeira começou a parecer uma coisa sem graça,sem fundamentos mais uma hora que estava queto aconteceu de que ele passar abusar de
varias for mas de um jeito diferente
eu pidia para ele parar mais ele me batia ate me espancava ate que aconteceu aminha
morti nesse blog
mesmo ele me ameasando de varios modos eu não discanso ao saber que ele esta ai
para machucar quem eu mais amo vermelho para lembra do sangue que coria quando ele
mi cortava com uma faca ,uma brincadeira sengraça que numca cabava mesmo rezando
mesmo chorando ele olhava e dava risado com a quele geito sacana

ser abusado não é facio vc olhar todo dia ,para o espelho
é pençar o q eu passei na quelas mão frias e nogentas
ao ser aliciado por um pedofolo
isso não e doença não é safadeza
eu uma coisa que fica marcada
na nossa alma

ao sonhar todo dia que vc só
tha ciguro em sua casa ou na escola

que é meio improvavel a contecer afica aqui sofrendo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário